terça-feira, 15 de agosto de 2017

poesias 1


poesias 1


Comprovei de que, quase tudo o qual já foi escrito A cerca de este amor... é verdadeiro.
Shakespeare disse: as viagens terminam usando este encontro dos apaixonados. Qual idéia Ainda mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada,
ou algo parecido. Mas sou convencida de de que Shakespeare, possua. Suponho de que penso pelo amor mais do qual deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas. Similarmente identicamente conjuntamente foi Shakespeare quem disse que este amor é cego. Pois natural, estou segura do qual isso é verdade.
Para várias pessoas, de maneira inexplicável este amor se apaga. Para outras, este amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também Pode vir a existir, precisamente que só por uma noite. Pelo entanto, existe outra classe de amor Muito mais cruel.
Aquele qual, praticamente mata suas vítimas. Chama-se "amor nãeste correspondido" e nesse Genero... sou experiente. A maioria das histórias por amor
falam de pessoas qual se apaixonam entre si. Mas o qual acontece com os demais? E as nossas histórias? Aquelas qual nos apaixonamos?
Somos vítimas de uma aventura unilateral. Somos ESTES amaldiçoados Destes seres queridos. Os seres nãeste queridos. ESTES feridos que se valem por si mesmos.
ESTES incapacitados com estacionamento reservado. 

veja mais em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIOPIA