terça-feira, 15 de agosto de 2017

advogado trabalhista campo grande rio de janeiro ,bangu rio de janeiro,santa cruz rio de janeiro

advogado trabalhista campo grande rio de janeiro ,bangu rio de janeiro,santa cruz rio de janeiro


precisando de um advogado trabalhista para tratar dos seus assuntos pessoais de trabalho? então nós somos a solução que você esperava .com localização em campo grande rio de janeiro atuamos na defesa dos direitos trabalhistas de todas as classes trabalhistas e assim realizamos com afinco o perfeito assessoramento jurídico necessário a uma defesa judicial.

dano moral
demissão com e sem justa causa
verbas rescisórias
aviso prévio
horas extras
dinheiro por fora
vinculo empregaticio
etc

venha já nós conhecer entre no site e veja mais .
advogado trabalhista campo grande rj
atuamos também com outras áreas do direito




advogado trabalhista campo grande rio de janeiro ,bangu rio de janeiro,santa cruz rio de janeiro dúvidas frequentes:


Fui dispensado, posso preservar o plano por saúde?
Sim, este art. 30 da Lei 9656/98 de que trata Destes planos de assistência à saúpor determina que este empregado possui direito a manter a condiçãeste de beneficiário pelo plano após tua rescisãeste contratual desprovido justa causa, desde qual assuma este pagamento integral.

Minha jornada do manejorefregatráfego é por 12 x 36hs, tenho direito a horas extras?
Exclusivamente se o empregador nãeste conceder 02(duas) horas de intervalo para as refeições e descanso.

O produção em POR DIA feriado dentro da jornada por 12 x 36 enseja pagamento do horas extras?
É devido este pagamento em dobro do labor em POR DIA feriado dentro da jornada por produção do 12 x 36hs.

Tenho direito a quantos dias do licença paternidade?
O prazo passou do 05 para 20 dias apenas de modo a ESTES funcionários de locais de que faça parte do Programa Empresa Cidadã. Vale igualmente de modo a este pai qual adota. Empresa Cidadã é 1 programa do governo que dá isenção por impostos de modo a empresas de que aceitem aumentar por 04 para 06 meses a licença maternidade por AS SUAS funcionárias. Válidade a partir de janeiro de 2017.

Se tiver faltas injustificadas ao trabalho perco dias de fé especialmenterias?
Sim. As faltas injustificadas ao trabalho importam na perda DE fé especialmenterias na integralidade, ou mesmo que, dentro do período aquisitivo por 12 meses, este trabalhador que faltar de 06 a 14 tempo – gozara 24 tempo corridos de férias; 15 a 23 – 18 dias corridos de férias; 24 a 32 – 12 tempo corridos por ffoirias. Acima por 32 faltas dentro do período aquisitivo perderá este direito às ffoirias.

Nãeste usufruo por 01 hora na totalidade para as refeições e descanso. Tenho direito a receptar horas extras?
A ausência do fruição de 01 hora de modo a as refeições e descanso importa pelo pagamento da referida hora com este Em excesso, acrescida do percentual do 50%.

Trabalhei em uma empresa por 09 meses, tenho direito a quantas parcelas do seguro desemprego?
Depende da quantidade do solicitações do benefício: na primeira solicitaçãeste , de modo a arrecadar 4 parcelas deverá ter pelo mínimo 12 meses trabalhados e para arrecadar 5 parcelas, 24 meses trabalhados; na segunda solicitaçãeste para receber 3 parcelas deve deter pelo mínimo nove meses trabalhados, 4 parcelas no mínimo 12 meses trabalhados e 5 parcelas Seroada necessários ao meses 24 meses do vinculo; na terceira solicitação de modo a receber 3 parcelas deverá deter trabalhado no mínimo seis meses, 4 parcelas ao menos 12 meses e 5 parcelas Seroada necessários 24 meses.

Fui dispensado e nãeste recebi minhas verbas rescisórias. Tenho direito a alguma multa?
A ausência por pagamento DE verbas rescisórias dá direito ao pagamento da multa do art. 477 da CLT, ou seja, 1 salário; se as verbas incontroversas nãeste forem pagas na primeira audiência, será acrescido o percentual por 50% sobre as mesmas dependendo de art. 467 da CLT.

Posso arrecadar danos morais pela ausência de pagamento das verbas rescisórias?´
Tendo em vista este feição alimentar das verbas rescisórias e pelo fato do não recebimento acarretar prejuízos e danos psicológicos ao trabalhador, este TRT tem condenado as empresas ao pagamento de danos morais, em tua maioria cerca do 3/5 vezes o salário do trabalhador



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIOPIA