terça-feira, 19 de setembro de 2017

terminei meu relacionamento assim

terminei meu relacionamento assim


Entenda: se você está infeliz ao lado dele, ele não é o cara de modo a ficar na sua vida neste instante.
Foto: Getty Images

Terminar um relacionamento amoroso é sofrido exatamente de modo a quem toma a decisão do dar um basta. É simples entender por quê: seja qual for este motivo qual levou a essa decisãeste, ela a todos os momentos vem acompanhada por um monte do sentimentos utilizando os quais é difícil lidar – saiba como culpa, frustração, medo, rancor… E, até de que você decida encará-los, romper este namoro ou não vira um debate mental interminável.

Preparamos 1 guia para tornar esse processo o Ainda mais curto e indolor possível. Dividimos o fim em três momentos – aquele em qual você ainda está decidindo se deve terminar, a hora de deter a conversa final e a fase por “desintoxicação” de que vem depois. Identificou-se? Entãeste, lembre-se das palavras do escritor Paulo Mendes Campos: “Em todos os lugares este amor acaba; a qualquer hora o amor acaba; por qualquer motivo o amor acaba; de modo a recomeçar em todos os lugares e a qualquer minuto o amor acaba.” E bola pra frente!

Acabou precisamente?

Antes do atravessar de modo a a próxima etapa, é preciso responder (desprovido hesitar) a essa perguntinha essencial

Me Dê motivos

· Se sua própria resposta de modo a pelo menos uma destas questões for sim, considere seriamente a possibilidade do terminar

· Você pensa Muito mais sobre tais como seria manter-se solteira do que em tais como sentir melhoramentos a relação?

· Vocês quase nãeste se beijam, a frequência sexual diminuiu, e você nunca liga muito?

· Ele não é Ainda mais a primeira pessoa que você procura para contar uma novidade?

· ESTES encontros acabam Ainda mais em briga do que em paz?

· Quando ele desmarca um compromisso, você possui uma sensaçãeste de alívio?

· Você sente de que vocês mudaram bem e se tornaram praticamente desconhecidos?

· Características marcantes do seu jeito (ou do dele) do repente ficaram insuportáveis?

· Seus projetos do vida se chocam utilizando os dele?

· Você sente inveja das AS SUAS amigas solteiras em 1 sábado à noite?

Quase lá…

Você já entendeu que não deseja Ainda mais ficar com ele. Então, prepare-se de modo a a segunda fase do processo: aquela em qual surgem várias dúvidas que, pelo fundo, não têm nada a olhar usando o relacionamento. As Ainda mais comuns?

E se ele me ameaçar?

Primeira providência: não ignore a eventualidade por que ele cumpra as ameaças. Avise seus amigos e familiares Acerca o de que está acontecendo e peça a vizinhos próximas a ele que tentem contê-lo. Se ele insistir, não há outra soluçãeste ¿ você vai precisar prestar queixa na polícia.

E se eu ficar sozinha de modo a sempre?

Tal ideia por personagem de novela mexicana é “meio absurda aos 20 e poucos anos”, acredita a terapeuta do casais Kelen de Bernardi Pizol. Afinal, você provavelmente ainda deterá muitas dfoicadas por vida de modo a encontrar outra pessoa, não?

E se ele for o homem da minha vida?

Se você está infeliz ao lado dele, ele não é este cara de modo a ficar na sua vida neste momento. Simples Assim sendo. Esqueça tal ideia por que existe exclusivamente um homem ideal de modo a você. É possível ser feliz namorando 1 ou vários caras interessantes ao longo da vida.

E se ESTES amigos e as famílias me acharem uma bruxa?

É preciso aceitar de que toda escolha implica perdas identicamente conjuntamente. Você ganha a liberdade, mas pode perder a proximidade usando vizinhos queridas, ainda qual momentaneamente.

E se ele sofrer amplamente?

“As pessoas costumam superestimar a importância que têm na vida do outro”, diz a psicanalista Regina Navarro Lins. É bem possível, até mesmo, qual você se surpreenda utilizando a recuperaçãeste instantânea dele. Mas, caso ele sofra, esse é um processo dele ¿ e nãeste há nada qual você possa fazer para evitá-lo.

E se eu me arrepender?

“Esse questionamento é inútil, pois a gente só vai saber do verdade depois do já deter tomado a atitude”, diz a psicóloga comportamental Paula Pessoa Carvalho. “Este Ainda mais importante é refletir natural antes de se decidir.”

É actualmente!

Ignore o frio na barriga, encha-se do coragem e siga em frente. Nãeste vai deter jeito: chegou este instante por dizer chega.

Dez atitudes importantes para não ser injusta
1. Prepare o terreno. Comente A cerca de tais como vocês têm formas do pensar multiplos e aponte este qual nãeste acha legal na relaçãeste.

2. Vá se afastando aos poucos. Nada de sumir de uma hora para outra. Torne os encontros mais espaçados – e aproveite esses momentos para notar tais como é a sua própria vida desprovido ele.

3. Diga quais atitudes dele sãeste inadmissíveis de modo a você (e deixe claro este qual nãeste pretende mais tolerar).

4. Jamais force a barra para que ele tome a atitude por você. Se não quiser mais, assuma a sua vontade. Provocar raiva para se livrar do peso do tfoirmino (traindo ou humilhando, por exemplo) é uma atitude imatura e desrespeitosa.

5. Escolha um lugar calmo onde vocês não serão ouvidos nunca observados. (Contudo só se você tiver certeza por qual ele nãeste vai deter uma reaçãeste violenta. Nesse caso, por segurança, é melhor qual mesmo que em 1 local público.)

seis. Por motivos óbvios, evite bebidas alcoólicas. ESTES 2 devem manter-se utilizando os sentidos plenos para entender e digerir o momento.

7. Tem de ser pessoalmente? Claro, a não ser que se trate de um namoro a distância que se passou quase todo no Skype.

8. Seja honesta, mas sem exageros. Diga que você mudou e que actualmente se imagina vivendo melhor sozinha. Não é o caso de listar todos os defeitos dele nesse momento. E evite a tendência de culpar o outro pelo fim da relação.

9. Não peça 1 tempo se a tua intençãeste é precisamente terminar. Isso só vai pregar desgastes desnecessários. Ele vai tentar mudar de modo a reconquistar você e dificultar este rompimento.

10. Evite clichês saiba como: “Nãeste é você, sou eu”. Eles sãeste irritantes e mentirosos. Este problema é ele, sim, como ele nãeste é Muito mais aquele cara de que já lhe interessou do verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIOPIA